A ideia do evento consiste em fazer os alunos colocarem a mão na massa, transformando teoria em prática.
Cada equipe inscrita tem 12h para criar uma campanha para um cliente real e, em seguida, vender a campanha a uma comissão julgadora, formada por profissionais da área.
O mais legal é que isso tudo acontece de madrugada, assim como nos dias comuns dentro de uma agência de publicidade, que trabalha sob pressão, muitas vezes, e precisa fazer de tudo para entregar os trabalhos no prazo.
A equipe vencedora receberá como prêmio um estágio de 15 dias na Brava Propaganda, uma das maiores agências de Blumenau, passaportes para o Beto Carrero World com acompanhante, matérias com os nomes dos integrantes vencedores nos sites da área e a possibilidade de veiculação da campanha, caso o cliente deseje.
Esse evento é um dos diferenciais do curso, que permite maior aproximação dos acadêmicos com o mercado e desenvolve capacidades que preparam o aluno para situações reais.
Quer conhecer mais sobre este curso? Clique aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário