Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Teoria em prática

Uma das atividades promovidas pelo curso de Publicidade e Propaganda do IBES SOCIESC é a Maratona Criativa.
A ideia do evento consiste em fazer os alunos colocarem a mão na massa, transformando teoria em prática. 

Cada equipe inscrita tem 12h para criar uma campanha para um cliente real e, em seguida, vender a campanha a uma comissão julgadora, formada por profissionais da área. 
O mais legal é que isso tudo acontece de madrugada, assim como nos dias comuns dentro de uma agência de publicidade, que trabalha sob pressão, muitas vezes, e precisa fazer de tudo para entregar os trabalhos no prazo.

A equipe vencedora receberá como prêmio um estágio de 15 dias na Brava Propaganda, uma das maiores agências de Blumenau, passaportes para o Beto Carrero World com acompanhante, matérias com os nomes dos integrantes vencedores nos sites da área e a possibilidade de veiculação da campanha, caso o cliente deseje.

Esse evento é um dos diferenciais do curso, que permite maior aproximação dos acadêmicos com o mercado e desenvolve capacidades que preparam o aluno para situações reais.

Quer conhecer mais sobre este curso? Clique aqui! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário